Férias Divertidas!

As férias na Obra de Santa Zita de Elvas foram super divertidas e cheias de surpresas.
As crianças começaram por ser surpreendidas com uma piscina no quintal! A sala das Joaninhas (berçário) fez a estreia da época balnear! A piscina, acabou por deliciar todas as idades. Afinal, nada melhor para refrescar do que um mergulho.
Como férias também é sinónimo de novas aprendizagens, o grupo de crianças da sala dos Passarinhos, Golfinhos e CATL, realizaram a experiência “Explosão de Cores”, bem como tiveram a oportunidade de conhecer um pintor – Kandinsky. Depois de observarem duas das suas pinturas, cada criança elaborou a sua própria composição, baseando-se nos elementos utilizados pelo pintor.
No meio de brincadeiras, experiências, jogos e desenhos, a sala das Formiguinhas e das Borboletas, bem como a sala dos Passarinhos, Golfinhos e CATL tinham outra surpresa preparada - almoçar no Jardim Municipal, mas o tempo não colaborou. Porque o tempo não ajudou, o local foi alterado, mas a essência manteve-se! Um almoço bem saboroso, só que dentro de uma sala da instituição.
Para terminar estas férias da melhor maneira, aproveitámos para dar o último mergulho e, despedirmo-nos dos nossos amiguinhos.
Boas férias e até setembro!