PLANO DE PREVENÇÃO E CONTINGÊNCIA COVID 19 para o ano letivo 2020-2021

Este ano foi assim, e vai continuar assim! Terminámos o ano 2019-2020 e vamos iniciar dois dias depois, o ano letivo 2020-2021 cheio de novidades e interrogações.
replique montre
Foi para essas novidades de um ano diferente que, na tarde de 31 de agosto nos reunimos via online para, em conjunto, encontramos as melhores estratégias para protegermos as nossas crianças e ajudarmos as suas famílias a continuarem a sentirem-se seguras, confiando os seus "tesouros" ao cuidado da Obra de Santa Zita, nos seus diversos equipamentos, de fake rolex Norte a Sul do País.
 
Um reconhecimento muito caloroso a todos os intervenientes (direção, Famílias, Colaboradoras,...), que tudo têm feito para "impedir" a entrada do vírus nos nossos equipamentos.
Continuamos a contar com todos!
 
O nosso Plano de Prevenção e Contingência para as Respostas Sociais e Educativas de Creche, Pré-Escolar e CATL para este ano letivo 2020-2021, começa assim:
Pelas Nossas Crianças!
Pelas Pessoas que para elas trabalham!
Por todas as Famílias!
 
Este Plano foi elaborado a pensar nas Crianças que habitam e dão vida às respostas sociais e educativas da Obra de Santa Zita, em todas as pessoas que diariamente dedicam o seu saber, o seu profissionalismo e sua vocação a cuidar delas. Foi também a pensar nos Pais e em todas as Famílias, que se definiram estas regras e procedimentos.
 
Com o coração entregue à fé em Deus, com a inspiração nos ensinamentos do Monsenhor Alves Brás, fundador da Obra de Santa Zita, continuaremos a fazer o que for preciso para que as nossas respostas sociais sejam um abrigo seguro e alegre.
 
E contamos com a colaboração de todos.
 
Lisboa, 31 de agosto de 2020
 
A direção da OSZ