O melhor postal: chegar aos 100 anos de vida!

A nossa Narcisa (residente na Casa de Santa Zita da Penha de França) celebrou, com todos os elementos desta grande família, o seu maior aniversário, 100 anos de vida. Foi uma grande alegria tal acontecimento, no dia 21 de Setembro. Mais novos e mais velhos, familiares e amigos juntaram-se em clima de festa. Agradecemos o dom da sua vida e muitos até perguntaram: como se chega a esta idade com tal qualidade, que a D. Narcisa irradia pelo seu rosto e pelos seus olhos? Pois é, a Narcisa está na Casa que escolheu para viver, na Obra que a acolheu na sua juventude, ajudou, formou, integrou há quase 80 anos. Está na sua casa e acolhe os outros como seus. Gosta de dar o seu melhor para que todos se sintam em casa. Desde que se associou na OSZ assumiu a sua missão de apoio à família, desempenhando as suas funções profissionais, no decorrer da sua vida profissional, de forma exemplar.

A Eucaristia foi o ponto alto desta festa, todos participaram e agradeceram a presença da D. Narcisa entre nós. A Narcisa que é uma companhia muito agradável e querida por todos. Durante a Eucaristia foi recitado um poema que expressou e sintetizou aquilo que a Narcisa significa para todos.

A Obra de Santa Zita deseja as melhores felicidades à D. Narcisa, agora centenária, e continuaremos a contribuir para que a sua qualidade de vida continue, assim como a de todos os seus utentes.