Asas à sua imaginação

A creche da OSZ da Póvoa de Varzim continua a dar asas à sua imaginação a partir de casa….

MAIO, um mês repleto de datas importantes: dia da mãe, dia da família, e o mês que nos preenche a alma: mês dedicado a Maria, Mãe de Jesus. Temas cativantes que fizeram as crianças da creche voltar a dar asas à imaginação.
O mês começou com a semana especial, viver a Semana da Mamã! As mães juntamente com os filhos leram uma história ao adormecer, cantaram uma música no momento do acordar, ser cozinheiro/a com a mãe, e realizar um bolo e para marcar o final da semana fazer uma pintura com a carimbagem das mãos.
Mas ainda Maio ia no início e mais uma data tinham que recordar, foi pedido aos pais que em conjunto com os seus filhos construíssem a sua família com material de desperdício, para comemorar do dia internacional da família. Quisemos também relembrar que todos juntos somos uma família unida a Maria, e que a “Mãe de Jesus” faz parte da nossa vida. Para marcar este acontecimento, deveriam escrever uma pequena quadra a Maria e construir um terço onde depois o colocariam na varanda ou janela da própria casa.
Que famílias maravilhosas, as famílias da OSZ! um obrigado pelo vosso empenho ao longo destas semanas! Recebemos verdadeiras obras de arte e acima de tudo a presença do amor em cada trabalho traçado!