Mãos com arte

Na Casa de Santa Zita de Coimbra decorreu, no passado dia 30 de junho, o cerimonial da entrega de certificados a um grupo de cerca de 30 formandas, que aprenderam e fizeram as mais lindas e variadas obras de arte, espelhadas nesta magnífica exposição. Esta exposição continua aberta a visitantes interessados, sendo que um significativo grupo de pessoas já se inscreveu para a visitar durante a semana. Dado o interesse manifestado a Direcção terá a exposição aberta ao público até ao dia 15 de Julho.

Os cursos de formação familiar, concretamente, na área de Corte e Confecção; Bordados e Artes Decorativas, decorreram, durante o ano lectivo 2017/2018. Foram ministrados pela Cooperadora da Família Maria Olímpia Correia.

A felicidade do grupo, que acabou de receber o seu certificado, era evidente nas mais diversas expressões e manifestações de gratidão à Instituição, que tudo fez em proporcionar as melhores condições, desde as instalações a todo funcionamento e acolhimento. Para a monitora foi o melhor reconhecimento, por parte de todo o grupo, expresso num lindo ramo de flores e numa lembrança por parte da directora da Instituição, nesta localidade.

Clique na imagem para ver a Exposição

Exposição